Fone: (11) 3820-1180 - WhatsApp (11) 99143-8977

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

Com o objetivo de atender plenamente ao cliente TULISKA, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com as necessidades dos clientes e com as normas civis, em especial as constantes do Código de Defesa do Consumidor.

 

Estas condições de compra compõem as cláusulas de contratação por adesão, as quais o consumidor concede ciência e aceitação, para a realização das compras. A efetivação da compra consiste em plena concordância com as presentes regras.

Os produtos deverão ser encaminhados, exclusivamente, para o endereço fornecido via e-mail pelo setor de atendimento da TULISKA.

 

Para as compras feitas no site o prazo de devolução é de 07 dias a partir da data de entrega do pedido.

 

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições e embalagem em que foram enviados, sem sinais de violação e que tenham sido usados.

 

As devoluções deverão ser feitas por PAC com frete por conta do comprador e somente após autorizadas pela TULISKA.

 

As despesas com frete serão reembolsadas somente nos casos de troca por defeito do produto, e se todas as condições desta Política de Troca, forem cumpridas.

Não serão ressarcidos os custos de frete decorrentes de troca por insatisfação ou desistência.

 

Para solicitar a autorização de devolução do seu pedido entre em contato enviando um e-mail para tuliska@tuliska.com.br , tuliska@uol.com.br ou em nosso site em Fale Conosco .

 

Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 09h30min às 17h30min (exceto feriados).

 

TROCA POR INSATISFAÇÃO OU DESISTÊNCIA

  • Em no máximo 7 (sete) dias, contados a partir do recebimento da mercadoria, devendo obrigatoriamente o produto não apresentar sinais de uso, e estar em perfeitas condições, com a etiqueta afixada.
  • As despesas com frete correrão por conta do cliente.

 

TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO

  • Em no máximo 30 (trinta) dias, contados a partir do recebimento do produto, devendo obrigatoriamente ser respeitadas as seguintes condições:
  • Envios de peças para trocas e ou devoluções deverão ser feitos pelo correio via PAC, fretes por Sedex a cobrar não serão recebidos pela TULISKA.

  • Quando o defeito for aparente, produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, acompanhados da nota fiscal, etiquetas, tag’s, todos os acessórios e na embalagem original.

  • A mercadoria será analisada e em no máximo 30 (trinta) dias será apresentada ao consumidor a solução.

  • A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.

  • O consumidor irá efetivar os procedimentos de devolução, acrescentando às informações solicitadas os dados pessoais e de conta corrente, para restituição da importância paga, para a hipótese de não ser possível o estorno de pagamento em cartão de crédito.

  •  O estorno de valores de compra que necessitem ser efetuados via depósito terão o prazo de até 7 (sete) dias úteis para serem realizados. Se o estorno não puder ser feito, inclusive por força da venda por outro modo de pagamento, o valor da compra será creditado em conta bancária do consumidor, conforme informado na documentação de devolução. Não serão efetivados ressarcimento em conta bancária de terceiros.


     

RESTITUIÇÃO DOS VALORES

RETORNO DO PRODUTO AO CLIENTE

O produto será devolvido para o Cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

  • Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
  • Indícios de uso inadequado do produto.
  • Indícios de dano acidental ou provocado.
  • Desgaste natural em decorrência do uso.
  • Produto adquirido em promoção.
  • Sinais de uso.

Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a empresa imediatamente devolverá o produto, sem prévio aviso, sendo o consumidor o único responsável pelo frete dos Correios.
No momento do recebimento do produto para analise de troca, a TULISKA confirmará a chegada, enviando por e-mail as condições do produto, no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

 

DISPONIBILIDADE DO PRODUTO

Se o produto para o qual for autorizada a troca não estiver disponível em nossos estoques, o cliente terá as seguintes opções a seu critério:

  • Outro produto semelhante e com igual valor.
  • A restituição total do valor pago.

 

PRECAUÇÕES

  • Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega.
  • Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados.

Todo cancelamento ou devolução, deverá ser solicitado à nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail:

tuliska@tuliska.com.br , tuliska@uol.com.br ou em nosso site em Fale Conosco .