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POLÍTICA DE ENTREGAS

 

  • Trabalhamos com estoque próprio, assim, todos os produtos disponibilizados em nosso site estão em nossa sede localizada na Grande São Paulo (São Paulo-Brasil) e disponíveis para entrega imediata, o envio e feito em até 24 horas após a confirmação de pagamento.

    • Confirmação de pagamento
      Normalmente os pagamentos efetuados pelo PagSeguro com cartão de crédito ou debito são aprovados e confirmados em minutos, já os pagamentos efetuados por boleto são confirmados no dia útil seguinte ao pagamento.

    • Valor do frete
      Nosso sistema foi planejado para informar o valor do frete e o prazo de entrega dos Correios para o cliente no ato da compra.

    • Rastreamento
      Todas as entregas são rastreadas e podem ser monitoradas diretamente pelo comprador, os pedidos são enviados via Correios de 12 a 48 horas após confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

  • Os prazos de entrega dos Correios são os informados no ato do fechamento do pedido conforme serviço escolhido pelo comprador Pac ou Sedex, após, a postagem é enviado ao comprador um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a entrega de seu pedido diretamente no site dos Correios.

  • Na hipótese dos pedidos serem liberados pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira, nos dias de sábados, domingos, feriados, ou Sexta-Feira após às 12:00h, o prazo de entrega do produto terá início a partir do primeiro dia útil subsequente.

  • Os pedidos realizados e não pagos em até 3 dias serão automaticamente cancelados.

  • Embalagem
    Todos os produtos são embalados cuidadosamente de forma garantir a integridade dos produtos, enviados com as seguintes embalagens:

    • Dos Correios: Os envios são discretos em caixas lisas sem qualquer identificação dos produtos.

    • Embalagem do produto: Dentro da embalagem dos correios os produtos são embalados em caixas individuais personalizadas conforme item escolhido e protegido com plástico bolha para evitar que sejam danificadas no transporte.

  • A TULISKA efetuará a entrega de seus produtos através da Empresa Brasileira de Correios, por meio de Sedex ou PAC em todo o território nacional, correndo o valor do frete por conta do cliente e calculado de acordo com o Código de Endereçamento Postal – CEP, informado pelo cliente no ato da compra:

    • Fica de inteira responsabilidade do cliente os dados de endereço fornecidos.

    • Serão realizadas 3 tentativas de entrega do objeto no endereço fornecido pelo cliente no ato da compra. Caso as tentativas sejam frustadas e o objeto voltar para a TULISKA, o custo do novo envio será pago pelo cliente, sendo a TULISKA isenta de qualquer pagamento.

    • Os prazos de entregas poderão sofrer atrasos, decorrentes de condições climáticas, tráfego aéreo ou greve aeroportuária, interrupção temporária ou greve dos Correios, bem ainda, condições de rodovias, que impeçam a entrega nas datas previstas quando da finalização do pedido, ou outros motivos de força maior, alheios à vontade da TULISKA.